Notícias

19 abr 24

Período de abril a junho conta com longas de perfis diversos, incluindo 'Imaculada', 'Planeta dos macacos' e novo 'Bad Boys'.

Leia mais
19 abr 24

Distribuído no Brasil pela Diamond, longa com Wagner Moura estreou nesta quinta-feira, e ‘Godzilla e Kong’ sai da liderança pela primeira vez.

Leia mais
19 abr 24

Comédia com Sérgio Mallandro estreia em junho, e Bruno Wainer comenta popularidade do artista, mesmo entre a nova geração.

Leia mais
18 abr 24

Comédia com Edmilson Filho estreia em maio e traz elementos que tornaram ‘Os farofeiros’ num fenômeno. Ator diz estar à disposição dos exibidores.

Leia mais
18 abr 24

Longa superou ‘Kung Fu Panda 4’ nos dias úteis. Animação cruza a marca de 1,8 milhão, e ‘Godzilla e Kong’ mantém liderança pela terceira semana.

Leia mais
17 abr 24

Terror têm potencial de atrair forte público, e longa com Wagner Moura abre em mais de mil salas. Filme sobre São Jorge pode se beneficiar de feriado.

Leia mais
12 abr 24

Cine-semana começa com cinema brasileiro em destaque mais uma vez. 'Os farofeiros 2' continua com ótima sustentação.

Leia mais
12 abr 24

Período de abril a junho conta com superproduções como 'Furiosa' e 'Garfield', e reserva espaço para independentes. Confira todos os lançamentos.

Leia mais
11 abr 24

Período de segunda a quarta-feira manteve ótima sustentação, liderado por ‘Godzilla e Kong’. 'Suga' conquistou a oitava colocação do ranking.

Leia mais
11 abr 24

Filme compete pela Palma de Ouro ao lado de Sean Baker, Paolo Sorrentino, Francis Ford Coppola, Yorgos Lanthimos e David Cronenberg.

Leia mais

Páginas