Rio recebe seminário sobre séries de TV

Rio recebe seminário sobre séries de TV

Redação
19 jun 15

Imagem destaque

O cineasta Luiz Bolognesi é um dos palestrantes

Foram abertas as inscrições para o Seminário Internacional Escola de Séries, voltado para empreendedores e criadores de conteúdo do Estado do Rio de Janeiro. Os interessados têm até o dia 26 de junho (ou até o fim das vagas) para preencher sua ficha no site oficial do Escola de Séries. O custo é de R$ 80 por dia de seminário.  

O objetivo do seminário é promover o encontro entre realizadores da região e do mercado internacional para troca de experiências em torno de séries de TV. Alguns dos nomes que estarão presentes nas rodas de conversa são da produtora executiva da Wise Entertainment, Kathleen Bedoya, e do diretor e roteirista brasileiro Luiz Bolognesi. A curadoria é do grupo de entretenimento Os Alquimistas e da Esmeralda Produções e a programação faz parte de uma iniciativa do Sebrae/RJ, RioFilme e ESPM.  

Na abertura do evento serão lançadas também as inscrições para o Laboratório de Imersão, encontro de formação e reciclagem de roteiristas e produtores de conteúdo audiovisual para TV que acontecerá na primeira semana de dezembro. 

O Seminário Internacional Escola de Séries será entre os dias 29 de junho e 2 de julho, no Hotel JW Marriot, em Copacabana. O endereço é Avenida Atlântica, número 2600. Para conferir a programação completa do evento, acesse o site oficial.