Astros de O agente da U.N.C.L.E. vêm ao Brasil

Astros de O agente da U.N.C.L.E. vêm ao Brasil

Thayz Guimarães
07 jul 15

Imagem destaque

© 2015 Warner Bros/Divulgação

Pense no que Onze homens e um segredo, Sherlock Holmes e James Bond têm de melhor, misture tudo e você terá O agente da U.N.C.LE. (The man from U.N.C.L.E., Warner), o mais recente projeto do diretor britânico Guy Ritchie (Sherlock Holmes, Rock'n'Rolla: A grande roubada). Com cenários paradisíacos, figurinos e acessórios luxuosos, homens e mulheres esculturais, muita ação e uma boa dose de ironia, o longa está previsto para chegar ao Brasil no dia 3 de setembro. Para o lançamento, a Warner vai trazer ao Brasil os galãs Henry Cavill (O homem de aço) e Armie Hammer (Espelho, espelho meu). Eles estarão no Rio de Janeiro entre os dias 23 e 25 de agosto.

O anúncio foi feito durante o roadshow do filme, que aconteceu nesta terça no Kinoplex Leblon, no Rio de Janeiro. Na ocasião foram exibidos, em primeira mão para a imprensa 26 minutos do longa, com direito a sequências de perseguição, diálogos cômicos envolvendo a escolha de figurino dos personagens, muita vodka, tiroteios e uma briga entre Armie Hammer e a atriz sueca Alicia Vikander (O sétimo filho), num clima sensual na linha de Sr. & Sra. Smith.

O agente da U.N.C.LE. se passa nos anos 1960 e acompanha a saga dos inimigos mortais Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illyia Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB. No contexto do pós-guerra, quando EUA e Rússia ainda disputavam a soberania mundial, eles se vêem forçados a cooperar em prol do combate a um inimigo maior, a organização misteriosa T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares. O longa é inspirado na série de TV The man from U.N.C.L.E., exibida nos Estados Unidos entre 1964 e 1968.