Produtos

Referência de informação sobre o mercado de cinema no país, a Filme B é uma empresa de conteúdo online especializada na coleta e análise de informação precisa e atualizada sobre o mercado cinematográfico. Em atividade desde 1997, tornou-se indispensável para todo profissional da área, com duas importantes ferramentas, o site Filme B e o banco de dados Filme B Box Office Brasil.

Conheça os nossos produtos:

Boletim Filme B

Consolidado semanalmente, com os resultados das bilheterias do fim de semana no Brasil, estatísticas e análises de comportamento da indústria cinematográfica, e informação atualizada sobre as principais movimentações do setor e da política cinematográfica no Brasil e no mundo.

Notícias

Cobertura diária do mercado de cinema segundo as categorias nacional, exibição, digital, editais, mundo, opinião, distribuição, 3D e produção

Estatísticas

- Evolução do Mercado nos últimos anos

- Database Brasil, banco de dados com os resultados anuais do setor cinematográfico no país desde 2000

- Database Mundo, com informação sobre as políticas do audiovisual e os principais números do mercado cinematográfico nos mais importantes países.

Calendário de Estreias

Atualizado constantemente, traz os próximos lançamentos, com visualização por semana, mês, ano, distribuidora e, ainda, filme a filme, com as informações mais importantes de cada título.

Agenda

Informação sobre os mais importantes festivais e eventos previstos para os próximos dois anos, bem como os feriados de todas as regiões do país.

Quem é Quem

Perfis dos profissionais em atividade, organizados por área de atuação.

Revista Filme B

Edições especiais lançadas no Show de Inverno (abril) e Show Búzios (novembro).

 

Filme B Box Office Brasil

Banco de dados online atualizado diariamente, com as bilheterias de todos os cinemas do país, que pode ser consultado por filme ou por cinema/sala, com diversos critérios: por renda e público, região, estado, capital/interior, município, entre muitos outros. Consulte nossas opções de assinatura.