Nacional ‘Me tira da mira’ e 'Ambulância' estreiam

Nacional ‘Me tira da mira’ e 'Ambulância' estreiam

Beatriz Filippo
23 mar 22

Após um fim de semana de queda de público nos cinemas brasileiros, cinco novos títulos chegam ao circuito e buscam retomar a frequência nas salas. Entre as novidades que estreiam nesta quinta-feira, 24, estão Ambulância - Um dia de crime (Universal) e Me tira da mira (Imagem).

Em Ambulância, um veterano condecorado se desespera para pagar as contas de hospital de sua esposa e decide pedir ajuda a seu irmão, que propõe a ele o maior assalto a um banco na história de Los Angeles. O longa chega a 581 cinemas e 752 salas. [Informação do circuito atualizada 25/3, às 14h08

A comédia nacional Me tira da mira, por sua vez, chega a 380 cinemas e 460 salas. No filme, protagonizada por Cléo Pires, Fiuk e Fábio Jr, uma policial (Cléo) se infiltra em uma clínica de realinhamento energético para desvendar a morte de uma atriz.

Divulgação
'Ambulância' e 'Me tira da mira'

Indicado ao Oscar chega a 20 salas

A lista de estreias desta cine-semana inclui ainda o indicado ao Oscar A pior pessoa do mundo (Diamond/Galeria). O representante da Noruega na corrida pela estatueta de filme internacional acompanha, em 20 complexos e salas, a crise existencial de uma jovem que se aproxima dos 30 anos.

Uma trama semelhante é desenvolvida em Garoto chiffon (Imovision), que ocupa 15 salas. Na comédia francesa, um ator iniciante foge de seus problemas se abrigando na casa de sua mãe. Já Madrugada em Paris (Bonfilm) segue um médico que atua em bairros vulneráveis e vê sua vida se tornar um caos quando se envolve em um esquema de receitas falsas. O drama, também francês, tem exibição garantida em 20 cinemas e salas.

Em sessões de pré-estreia, 67 complexos pelo Brasil recebem ainda o nacional Alemão 2 (Manequim), que será lançado oficialmente no próximo dia 31.

Divulgação
Estreias da semana