Alvin e Até que a sorte 3 chegam aos cinemas

Alvin e Até que a sorte 3 chegam aos cinemas

Thayz Guimarães
23 dez 15

Imagem destaque

Divulgação

Leandro Hassum em Até que a sorte nos separe 3

Alvin e seus parceiros inseparáveis estão de volta. No quarto filme da franquia, Alvin e os esquilos – Na estrada (Fox), eles aprontam as malas e partem para Miami, com a missão de impedir que Dave (Jason Lee) se case. Misto de animação, comédia e aventura, o filme será lançado em 946 salas de cinema do Brasil, na próxima quinta-feira, dia 24, com distribuição da Fox. O filme já havia sido exibido em sessões de pré-estreia na semana passada, com bons resultados. Não muito atrás em termos de circuito, chega a comédia nacional Até que a sorte nos separe 3 (Downtown/Paris), com o mais amplo lançamento de um longa brasileiro pós-retomada: 810 salas. Na trama, Leandro Hassum volta a encarar o papel do desastrado Tino, que, desta vez, irá falir não apenas sua família, mas todo o Brasil. A direção é de Roberto Santucci. Camila Morgado e Kiko Mascarenhas completam o elenco principal.

Macbeth: Ambição & Guerra (Diamond), inspirado no clássico de Shakespeare, poderá ser visto em 43 salas. O longa, exibido no último Festival de Cannes, é protagonizado por Michael Fassbender e Marion Cotillard. Entre os lançamentos limitados, outros cinco filmes fazem frente no circuito. Já estou com saudades (Imagem), que conta a história de superação de duas amigas, interpretadas por Drew Barrymore e Toni Collette, será exibido em 60 salas, enquanto As sufragistas (Universal) terá sessão em 34 telas. No drama histórico, Carey Mulligan, Meryl Streep e Helena Bonham Carter engrossam o movimento feminista na luta pelo direito ao voto da mulher, na Inglaterra do início do século passado.

O documentário Eu sou Ingrid Bergman (Zeta Filmes) terá circuito ainda mais reduzido: 12 salas, nas cidades de São Paulo (5), Rio de Janeiro, Fortaleza (2), Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador (2) e Santos. O longa reconstitui todo o percurso pessoal e profissional da atriz sueca famosa por clássicos como Casablanca (1942) e Interlúdio (1944). O suspense alemão Victoria (Imovison) tem lançamento garantido em sete salas do Rio e de São Paulo; e a comédia francesa A pequena morte, em apenas duas salas do circuito carioca.