Super Bowl será exibido nos cinemas brasileiros

Super Bowl será exibido nos cinemas brasileiros

Redação
06 jan 16

Imagem destaque

Seahawks versus Broncos, no Super Bowl 2014

A Cinelive, empresa que realiza transmissão de conteúdos digitais para cinemas, em parceria com o canal esportivo ESPN, vai exibir ao vivo a 50ª edição do Super Bowl. O evento será transmitido via satélite diretamente do Levi’s Stadium, na Califórnia, nos Estados Unidos. A final do campeonato de futebol americano acontece no dia 7 de fevereiro, às 21 horas.

O SuperBowl é o evento de maior audiência televisiva dos Estados Unidos e, neste ano, contará com show da banda Coldplay no intervalo do jogo. A exibição brasileira terá narração exclusiva para os cinemas com os comentaristas esportivos Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, do canal ESPN.

Serão disponibilizadas salas em 56 cinemas brasileiros, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Os ingressos custam R$ 60 a inteira e podem ser adquiridos através do site do Cinelive a partir desta quinta, dia 7 de janeiro.