Minha melhor amiga (Paris)
acaba de estrear em quase 2 mil salas, e a temporada de comédias brasileiras continuará movimentada com a chegada de
Marido de aluguel (Imagem) no dia 24 de setembro. O filme tem direção de Paulo Fontenelle e acompanha uma mulher que contrata um faz-tudo e acaba envolvendo o funcionário em uma confusão com direito a sequestro e invasão domiciliar por parte do ex-marido foragido da prisão. Maurício Manfrini, que em novembro também dará o ar da graça em
Os farofeiros 3, interpreta o protagonista.
Trailer e cartaz foram divulgados esta semana.
No dia 15 de outubro, a Universal lançará Razão e sensibilidade, baseado na obra de Jane Austen. O drama romântico segue duas irmãs que enfrentam desafios financeiros e descobrem as complexidades do amor na Inglaterra do século XIX. Daisy Edgar-Jones e Esmé Creed-Miles estrelam a nova versão, assumindo papéis que já foram de Emma Thompson e Kate Winslet na década de 1990.
Em novembro, uma das atrações será a comédia
Entrando numa grande fria (Paramount), com a inclusão de Ariana Grande na franquia familiar liderada por Ben Stiller e Robert De Niro. O lançamento da trama,
que ganhou mais um trailer ontem, está previsto para 26 de novembro.
Esta semana a Paramount confirmou a estreia da sequência de Days of thunder no dia 1º de junho de 2028.
Já a Vitrine remarcou a animação Papaya, de Priscilla Kellen, para 24 de setembro, e marcou datas para Medley, de Ana Luiza Azevedo (29 de outubro), Talismã, de Thais Fujinaga (10 de dezembro), e Torniquete, de Ana Catarina Lugarini (21 de janeiro).