Fox anuncia data de spin-off de X-Men

Fox anuncia data de spin-off de X-Men

Redação
06 jan 15

Imagem destaque

A Fox anunciou a data de estreia do filme Gambit, super-herói integrante do universo das histórias em quadrinhos X-Men. Marcada para o dia 7 de outubro de 2016 no Estados Unidos, a nova adaptação já tem o ator Channing Tatum (Foxcatcher, O destino de Júpiter) confirmado para interpretar o personagem principal.

O mutante da HQ da Marvel Comics (foto), criado por Chris Claremont e Jim Lee, tem a habilidade de manipular energia cinética e arremessar cartas. O roteiro do filme Gambit, a oitava adaptação da Fox para os filmes da série X-Men,  é de Joshua Zetumer. O outro lançamento da franquia com data marcada é X-Men: Apocalypse, previsto para dia 27 de maio de 2016 no mercado americano.

A Fox também anunciou alterações no calendário e novas datas para seis outros filmes, dentre eles o nono filme da franquia Planeta dos Macacos, que havia sido marcado originalmente para o dia 29 de julho de 2016 mas passa a estrear em 14 de julho de 2017, no lugar da sequência do Quarteto Fantástico. Com isso, a continuação teve sua data de lançamento remarcada para seis semanas antes, em 2 de junho de 2017.