Em breve nas salas: 'O gênio do crime', 'A revolução dos bichos' e 'Mestres do Universo'

Em breve nas salas: 'O gênio do crime', 'A revolução dos bichos' e 'Mestres do Universo'

Taiani Mendes
17 abr 26

Imagem destaque

Divulgação
Em menos de um mês, dia 14 de maio, o circuito receberá O gênio do crime (Paris), adaptação do livro clássico de João Carlos Marinho publicado em 1969. Na aventura infantojuvenil, a Turma do Gordo e o detetive Mister Mistério tentam descobrir quem está por trás de um engenhoso esquema de falsificação de figurinhas da Copa do Mundo. A direção é de Lipe Binder e o trailer oficial foi divulgado esta semana.
 
Em 28 de maio, uma das atrações será A revolução dos bichos (Paris), que transforma em animação a fábula de George Orwell. A história da rebelião que origina uma tirania dos porcos tem direção de Andy Serkis e nomes como Seth Rogen, Glenn Close e Kieran Culkin entre os dubladores.
 
No dia 4 de junho, a nostalgia oitentista voltará com força total graças ao lançamento de Mestres do Universo (Sony), que conta com Nicholas Galitzine como He-Man e Jared Leto vivendo o vilão Esqueleto.
 
Veja abaixo os lançamentos dos próximos meses, com as alterações mais recentes destacadas. Para demais datas, consulte o Calendário de Estreias da Filme B.