Entre abelhas ganha trailer oficial

Entre abelhas ganha trailer oficial

Redação
28 jan 15

A comédia dramática Entre abelhas (Imagem), protagonizada por Fábio Porchat, do Porta dos Fundos, ganhou trailer oficial. Fruto de um roteiro de Porchat e Ian SBF, que também assina a direção, o projeto foi idealizado há nove anos. A produção é da Mixer e a distribuição, da Imagem Filmes, com estreia prevista para 23 de abril. 

Na comédia dramática, Porchat vive o personagem Bruno, um jovem de quase 30 anos recém divorciado da esposa, vivida pela atriz Giovana Lancelotti. A partir desse momento, Bruno passa a não mais exergar algumas pessoas ao seu redor. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e de um amigo, interpretado por Marcos Veras, também da trupe do canal do YouTube, ele tenta se adaptar a essa nova realidade.

O trailer faz parte de uma série de vídeos que a produção divulgou em sua página oficial do YouTube, intitulada Diário de Filmagem. Porchat e Ian, dois nomes fortes do Porta, também estarão nos créditos no longa-metragem oficial do canal, atualmente em produção, com lançamento previsto para o segundo semestre.