Snowden fará sua estreia na Comic-Con

Snowden fará sua estreia na Comic-Con

Redação
18 jul 16

Imagem destaque

Divulgação

Joseph Gordon-Levitt como o ex-agent da CIA

Snowden (Open Road Films), filme do diretor Oliver Stone, será exibido em primeira mão nesta quinta-feira, 21, na Comic-Con de San Diego. O local da sessão e seu horário ainda não foram revelados, mas já se sabe que Stone e os atores Joseph Gordon-Levitt e Shailene Woodley estarão presentes e participarão de uma sequência de perguntas e respostas com o público após o filme. Há rumores também de que o próprio Edward Snowden irá participar do evento através de conferência online. A sessão é apenas para convidados.

+ Comic-Con Internacional divulga programação

Antes da pré-estreia não oficial, Snowden será tema de um painel exclusivo, ao final da manhã de quinta-feira. Na ocasião participarão o diretor, a dupla de astros do elenco principal e também Zachary Quinto (da franquia Star Trek).

O longa conta a história do ex-funcionário da CIA Edward Snowden, responsável pelo vazamento de uma série de documentos sigilosos da Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos, que comprovaram atos de espionagem por parte do governo.

+ Warner confirma seis filmes para a Comic-Con

Nos EUA, Snowden estreia em 22 de setembro, com distribuição da Open Road Films. O longa não tem previsão de estreia no Brasil.

A Comic-Con Internacional começa nesta quinta, dia 21, e vai até o domingo dia 24 em San Diego, na Califórnia. O Filme B estará presente no evento pela primeira vez. A cobertura completa poderá ser conferida aqui e nas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.