Warner confirma seis filmes para a Comic-Con

Warner confirma seis filmes para a Comic-Con

Thayz Guimarães
12 jul 16

Imagem destaque

Divulgação

Painel da Warner, no sábado, 23, será um dos maiores do evento

A San Diego Comic-Con (SDCC) vai ficar pequena para tantos fãs no sábado, dia 23. A Warner acaba de confirmar em seu line-up as superproduções Mulher Maravilha, Esquadrão Suicida e Animais fantásticos e onde habitam. No painel do estúdio também poderão ser vistos materiais exclusivos de Kong: Skull Island, novo filme da franquia King Kong; Lego Batman; e King Arthur: Legend of Sword, que conta a história do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda. A expectativa é de que de a major participe ainda com Liga da Justiça, já que Ben Affleck, diretor do filme, afirmou que estaria no evento.

Este é o maior painel da Warner na história da Comic-Con, com seis títulos garantidos e duração prevista de duas horas – uma das mais extensas do evento.  Repleta de presenças VIP, a apresentação acontecerá no Hall H do Centro de Convenção de San Diego, principal espaço da SDCC, com cerca de 6,5 mil lugares.

+ Comic-Con Internacional divulga programação completa

Comandada por Conan O’Brien, comediante e apresentador de TV norte-americano, a apresentação de Mulher Maravilha contará com os astros Gal Gadot, Chris Pine e Connie Nielsen, e com o diretor Patty Jenkins; Esquadrão Suicida comparece com o elenco quase completo: Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Scott Eastwood, Cara Delevingne, Adam Beach e Karen Fukuhar, além do roteirista e diretor David Ayer.

A apresentação de Animais fantásticos e onde habitam inclui a participação do diretor David Yates e dos atores Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller e Colin Farrell. O diretor Chris McKay e Will Arnett marcam presença em The Lego Batman movie.

+ Filmes da Marvel são confirmados na Comic-Con

O ator Charlie Hunnam está confirmado para o bloco de King Arthur: Legend of Sword, do diretor Guy Ritchie; enquanto Kong: Skull Island será representado por Tom Hiddleston, Brie Larson, John Goodman, Corey Hawkins e Jason Mitchell, juntamente com o director Jordan Vogt-Roberts.

No Brasil, Esquadrão Suicida será o primeiro título desta seleção a estrear, no dia 4 de agosto, seguido de Animais fantásticos e onde habitam, em 17 de novembro.  Lego Batman (9/2), Kong: Skull Island (9/3), King Arthur (23/3) e Mulher Maravilha (1/6) chegam ao circuito nacional em 2017.

Confira a programação completa da SDCC neste link.

A Comic-Con Internacional será entre os dias 21 a 24 de julho, em San Diego, na Califórnia. O Filme B estará presente no evento pela primeira vez. A cobertura completa poderá ser conferida aqui e nas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.