Comic-Con Internacional divulga programação

Comic-Con Internacional divulga programação

Thayz Guimarães
07 jul 16

Imagem destaque

Divulgação

Kong - Skull Island: novo filme do King Kong

Fãs de cultura pop de todo o mundo já podem comemorar. A Comic-Con Internacional acaba de divulgar a lista oficial de atrações confirmadas para o evento. Entre os filmes, destacam-se Esquadrão Suicida, Animais fantásticos e onde habitam e Kong: Skull Island, da Warner; Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia 2, da Disney; Power Rangers (Lionsgate); Snowden (Open Road) e Star Trek – Sem Fronteiras (Paramount), que fará sua pré-estreia mundial na noite de abertura.

Confira a programação completa neste link.

Além dos filmes de super-heróis e histórias fantásticas, as animações também ganham espaço privilegiado no evento. Trolls, produzida pela DreamWorks, será exibida com exclusividade na quinta-feira, 21; e os premiados diretores Ron Clements e John Musker, conhecidos por seu trabalho em A pequena sereia, irão apresentar um painel da Disney sobre Moana. A Sony participa com Festa da Salsicha e a Warner, com The LEGO Batman movie.

Esta edição conta ainda com o reforço de projetos não hollywoodianos, como o longa europeu Valerian and the city of a thousand planets (EuropaCorp), do diretor Luc Besson (Lucy; O profissional) e estrelado por Cara Delevingne e Dane DeHaan; da animação Batman – A piada mortal, baseada na famosa graphic novel de 1988 (DC Comics/Warner Animation); e do terror sci-fi Sharknado 4 -  The 4th awakening (canal Sci-fi).

No hall das séries poderão ser vistos dois títulos originais da Netflix, o inédito Luke Cage e Agents of S.H.I.E.L.D.; e as novas temporadas de Game of thrones (HBO), The walking dead (AMC), Fear the walking dead (AMC), DC’s Legends of tomorrow (Warner) e The big bang theory (CBS), entre outras.

Por enquanto, apenas os dois primeiros dias da SDCC tiveram sua programação completa revelada, gerando um suspense em torno do final de semana, período geralmente mais disputado pelo público.

A Comic-Con Internacional será entre os dias 21 a 24 de julho, em San Diego, na Califórnia. O Filme B estará presente no evento pela primeira vez. A cobertura completa poderá ser conferida aqui e nas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.