Anúncio

Notícias

15 mar 24

Lista de estreias inclui títulos para diferentes públicos, como 'Instinto materno', 'O dublê', 'Mallandro', 'Amigos imaginários' e 'Furiosa'.

Leia mais
15 mar 24

Distribuidoras apresentaram os filmes a exibidores nesta quinta-feira. Animação já traz ótimos números dos EUA, e monstros travam luta até no Rio.

Leia mais
14 mar 24

Comédia brasileira já acumula mais de 640 mil espectadores. ‘Duna’ tem ótima sustentação, e indicados ao Oscar crescem.

Leia mais
14 mar 24

Longa de ação, estrelado por Wagner Moura e Kirsten Dunst, marca a entrada da produtora americana no universo das superproduções.

Leia mais
13 mar 24

Medidas incluem cancelamentos de contratos e cortes em financiamentos de festivais. Indústria se organiza para novo protesto.

Leia mais
13 mar 24

Terror chega aos cinemas sem competição direta e tem circuito mais amplo entre novidades, que incluem ‘Uma vida’ e títulos nacionais.

Leia mais
08 mar 24

Lista de lançamentos segue diversa, indo de títulos brasileiros como 'Evidências do amor' e 'Jorge da Capadócia' até o terror internacional 'Imaculada'.

Leia mais
08 mar 24

Em um dia, comédia brasileira arrecadou R$ 1 milhão a partir da venda de 58 mil ingressos. Perto do Oscar, 'Anatomia de uma queda' duplica público.

Leia mais
07 mar 24

Cinemas brasileiros venderam 1,5 milhão de ingressos no período, liderado por ‘Duna 2’. ‘Minha irmã e eu’ atinge 2,3 milhões.

Leia mais
06 mar 24

Longa brasileiro é lançamento de circuito mais amplo da semana. Cinemas também recebem ‘Desespero profundo’, ‘Apaixonada’ e ‘Pacto com o demônio’.

Leia mais

Páginas