'Uncharted' impulsiona melhor quinta de fevereiro

'Uncharted' impulsiona melhor quinta de fevereiro

Bernardo Siaines
18 fev 22

Uncharted - Fora do mapa (Sony) chegou, como era de se esperar, tomando a liderança com folga. A exemplo do que certamente ocorrerá no fim de semana, o filme liderou as bilheterias de quinta-feira, com os melhores público (55 mil) e renda (R$ 972 mil). Já nos números gerais, houve melhora de 20% em relação à quinta passada: 100 mil foram aos cinemas ontem, contra 83 mil da última quinta-feira. 

O público de Uncharted – vale lembrar que os números estão sujeitos a atualizações – foi o terceiro melhor de uma estreia em 2022. Apenas Sing 2 (Universal) e Pânico (Paramount) ficaram à frente, com 76 mil e 59 mil, respectivamente. O longa da Sony terá pouco mais de uma semana e meia, até o dia 1º de março, terça-feira, como o único blockbuster novo nas telonas. A partir do dia 1º, Batman (Warner) já começa a fazer pré-estreias pelo Brasil. 

Em renda e público, o segundo melhor do dia foi Exorcismo sagrado (Imagem), que se aproxima dos 200 mil de público, marca que baterá nos próximos dias. O terceiro em público foi Homem-Aranha - Sem volta para casa (Sony), seguido de Tô ryca 2 (Dt/Paris), em quarto, e Morte no Nilo (Disney), em quinto. 

Em renda, Morte no Nilo é o terceiro, seguido de Homem-Aranha - Sem volta para casa, em quarto, e Tô ryca 2, em quinto. 

Indicado ao Oscar, Licorice Pizza (Universal) estreou em sétimo, enquanto o suspense brasileiro A jaula (Disney), com Chay Suede e Alexandre Nero, abriu a quinta-feira em nono.