RioMarket e Festival do Rio divulgam programação

RioMarket e Festival do Rio divulgam programação

Redação
29 set 23

Imagem destaque

O RioMarket, evento de mercado do Festival do Rio, divulgou nesta semana sua programação, que contempla as principais discussões que atravessam o atual momento da indústria.

Assim como em 2022, o evento será gratuito para o público, e, para participar,  é necessário apenas que os interessados se inscrevam em cada um dos painéis de sua escolha, através do site do RioMarket, onde consta o cronograma do evento. Algumas atividades terão transmissão online ao vivo.

A programação contará com falas de Alex Braga, Diretor-Presidente da Ancine, Leonardo Edde, presidente do Sindicato Interestadual da Indústria Audiovisual (Sicav) e Renato D'Angelo, general manager da Disney. Além disso, a Globo Filmes apresentará uma pesquisa qualitativa sobre os hábitos de consumo do espectador de cinema.

O RioMarket acontece na Rua do Russel, 76, no bairro da Glória.

Festival do Rio divulga horários 

Nesta manhã, também foi a vez do Festival do Rio divulgar sua programação. O site do evento já conta com os horários dos filmes e o circuito que receberá as principais mostras, mas a venda de ingressos ainda não foi anunciada.