Seminário Films from Rio abre inscrições

Seminário Films from Rio abre inscrições

Redação
31 jul 15

Imagem destaque

Na próxima quinta-feira, dia 6, às 15h, a Firjan vai promover em sua sede no centro do Rio o Seminário de Internacionalização – Plataforma Films From Rio. O evento compõe a série de palestras mensais de capacitação executiva voltada para o setor de audiovisual. O tema do seminário gira em torno de dois eixos, direitos autorais e relações trabalhistas, e trará três especialistas no tema para debater o assunto e responder às questões do público.

A palestra conta com a presença de Renata Carvalho, coordenadora geral de mercado externo da Secretaria de Comércio e Serviçoes do Ministério do Desenvolvimento; Marie-Pierre Macia, produtora francesa e consultora do Films From Rio indicada pelo Marché du Film, do Festival de Cannes; e Sandro Fiorin, sales agent brasileiro residente nos EUA, responsável pela venda e distribuição de filmes latino-americanos.

O seminário ainda terá a presença de produtores selecionados para a edição 2015-2016. Resultado de uma parceria entre o Sistema Firjan, Sicav, RioMarket, Festival do Rio, RioFilme, Sebrae, SEC-RJ, Rio Film Comission, Ventana Sur e Marché du Film, o evento é aberto aos produtores do estado do Rio de Janeiro mediante inscrição prévia através do site ou telefone.

A Firjan fica na avenida Graça Aranha, 1, no centro do Rio de Janeiro.

Para ver a programação completa do evento ou maiores informações, acesse o site oficial do FIRJAN.