SEC lança curso online de gestão cultural

SEC lança curso online de gestão cultural

Redação
05 jul 16

Imagem destaque

Divulgação

SEC oferece 800 vagas para novo curso online

A partir de 12 de julho, iniciam-se as inscrições para o curso online "Cultura e Gestão Cultural", oferecido pela Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro (SEC) em parceria com o Ministério da Cultura (MinC). As inscrições são gratuitas e ficam abertas até 22 de julho, ou até que as 800 vagas ofertadas sejam preenchidas. 

Com o objetivo de promover a integração e intercâmbio entre agentes culturais, as inscrições serão disponibilizadas com informe especial para embaixadas e consulados de 23 nações de língua portuguesa e espanhola na América do Sul, África e Ásia.

Com início no dia 27 de julho, o curso totalmente online terá duração de oito semanas e 60 horas, seguindo até 20 de setembro. O material de estudo foi selecionado pela curadora e especialista Eliane Costa.

Durante o curso, semanalmente, os alunos deverão realizar e avaliar atividades com diferentes objetivos e formatos, e exercícios dinâmicos serão propostos para estimular a colaboração e troca de experiências entre os participantes.

As inscrições estarão disponíveis no site do curso.