Deadpool e Suburbano sortudo disputam circuito

Deadpool e Suburbano sortudo disputam circuito

Thayz Guimarães
11 fev 16

Imagem destaque

Divulgação

Rodrigo Sant'anna em Um suburbano sortudo

Deadpool (Fox) é o principal lançamento da semana no Brasil. Com palavrões e cenas picantes, a mais nova produção da Marvel estreia nesta quinta, dia 11, em 807 salas. Com Ryan Reynolds no papel-título, o longa foge à linha dos filmes clássicos de super-herói e traz um protagonista dotado não só de poderes extraordinários, mas também de um senso de humor incomum.

A semana também contará com um amplo lançamento nacional: Um suburbano sortudo (Downtown/Paris) chega ao circuito com 473 cópias. Na comédia, Rodrigo Sant’anna vive o camelô Denilson, que tem a vida mudada para sempre quando seu pai biológico, desconhecido até então, morre e lhe deixa uma herança milionária. Roberto Santucci (Loucas pra casar, De pernas pro ar) assina direção e roteiro.

Dando prosseguimento à temporada do Oscar, Brooklin (Paris) e A garota dinamarquesa (Universal) estreiam com 100 e 63 cópias, respectivamente. O romance de John Crowley traz Saoirse Ronan (Desejo e reparação) como uma jovem irlandesa em busca de seus sonhos nos Estados Unidos, enquanto o drama biográfico dirigido por Tom Hooper (Os miseráveis) conta com Eddie Redmayne (A teoria de tudo) no papel de Lili Elbe, a primeira pessoa do mundo a se submeter a uma cirurgia para mudança de gênero.

Em circuito restrito, o islandês A ovelha negra (Imovision) e o catalão História da minha morte (Supo Mungam Films) ganham sessão em três salas cada. O primeiro, ambientado nas fazendas agrícolas da Islândia, será exibido apenas no Rio e em São Paulo. Já o segundo, que retrata o encontro entre o Marquês Casanova e o Conde Drácula, ocupa uma tela também em Porto Alegre.