Cineflix exibe filmes nacionais premiados

Cineflix exibe filmes nacionais premiados

Redação
22 set 15

Imagem destaque

Divulgação

Cena de Casa grande, de Fellipe Barbosa

De 24 e 30 de setembro, a Cineflix irá promover a 2ª Semana Tupiniquim, com exibição de filmes brasileiros de cunho autoral e circuito restrito que foram premiados em festivais nacionais e internacionais. Ao todo, serão sete títulos, com destaque para Que horas ela volta?, pré-selecionado do Brasil ao Oscar 2016, A Estrada 47, Casa Grande e Cássia Eller.

As sessões acontecem em todas as 13 unidades da rede, nas cidades de Campinas, Araçatuba, Limeira, Mogi Guaçu, Valinhos, Botucatu e Pindamonhangaba (São Paulo); Rio Verde (Goiás); Maringá (Paraná); Pelotas e Porto Alegre (Rio Grande do Sul), além de Taguatinga, no Distrito Federal. Cada uma das sete produções será exibida quatro vezes durante uma semana.

Além dos filmes dirigidos por Anna Muylaert, Vicente Ferraz, Fellipe Barbosa e Paulo Henrique Fontenelle, completam a programação a comédia Sorria, você está sendo filmado, de Daniel Filho; o vencedor do Festival de Gramado A Estrada 47, de Vicente Ferraz; Casa Grande, de Fellipe Barbosa; Obra, do estreante Gregório Graziosi; e O último cine drive-in, dirigido por Iberê Carvalho.

Para mais informações e horários das sessões em cada cidade, acesse o site da Cineflix.