Diretor de True Detective no Rio Content Market

Diretor de True Detective no Rio Content Market

Redação
11 dez 14

Imagem destaque

Reprodução

Considerado o maior evento de produção de conteúdo audiovisual da América Latina, o Rio Content Market 2015 confirmou mais dois nomes para seu elenco de palestrantes. Um deles, Cary Fukunaga, é diretor e produtor executivo de uma das obras televisivas mais elogiadas do ano: a série policial True Detective, com Matthew McConaughey e Woody Harrelson (foto). Na manhã desta quinta-feira, dia 11, o programa da HBO foi agraciado com quatro indicações ao Globo de Ouro.

O outro convidado do RCM é Patrick Connolly, vice-presidente de programação e serviços criativos da AMC/Sundance Channel Global, empresa dona de sete canais de TV nos EUA e responsável por sucessos mundiais de audiência como Breaking Bad, The Walking Dead e Mad Men.

As rodadas de negócios do Rio Content Market já contam com a presença confirmada de mais de 100 empresas e 150 players, tendo suas inscrições abertas até segunda-feira, dia 15. A edição 2015 do evento ocorre entre os dias 25 e 27 de fevereiro, em um hotel na Barra da Tijuca.