Warcraft faz público de 103 mil no primeiro dia

Warcraft faz público de 103 mil no primeiro dia

Redação
03 jun 16

Imagem destaque

Divulgação

Cena de Warcraft - O primeiro encontro de dois mundos

Em seu primeiro dia em cartaz, o épico de ação Warcraft – O primeiro encontro de dois mundos (Universal) fez 103,4 mil espectadores nos cinemas brasileiros, com renda de R$ 1,6 milhão e média de 116 espectadores por sala – resultado dentro do esperado para o longa. Os dados são do Filme B Box Office.

Os filmes já em cartaz registraram quedas maiores que 80% em relação à quinta-feira anterior, resultado previsível por conta do feriado de Corpus Christi na semana passada. Iniciando sua terceira semana, X-Men – Apocalipse (Fox) fez mais 57,9 mil espectadores na última quinta, e Alice através do espelho (Disney), 41,7 mil. Outra estreia, a comédia nacional Uma loucura de mulher, foi a sétima maior bilheteria do dia, com 6,2 mil espectadores.

No boletim Filme B da próxima segunda, exclusivo para assinantes, publicaremos os números estimados de todo o final de semana. E no boletim da próxima terça, exclusivo para assinantes, publicaremos os números consolidados do mês de maio, que apontam o quarto mês no ano de recorde histórico em renda nas bilheterias brasileiras.