Sobrenatural e Magic Mike XXL estreiam no Brasil

Sobrenatural e Magic Mike XXL estreiam no Brasil

Redação
29 jul 15

Imagem destaque

Stefanie Scott em cena do filme Sobrenatural - A origem

O terror Sobrenatural – A origem (Sony), terceiro capítulo da franquia Sobrenatural, é o lançamento mais amplo da semana, ocupando um total de 362 salas. Dirigido por Leigh Whannell - roteirista de Jogos Mortais 1, 2 e 3 - o filme antecede os acontecimentos que assombraram a família Lambert e revela como a médium Elise Rainier ajudou a família a se livrar da entidade sobrenatural que assombra a casa.

A comédia Magic Mike XXL (Warner), sequência do primeiro filme que projetou o ator Channing Tatum como o famoso stripper de boate, ocupa 196 salas. Dessa vez, Mike e os colegas do clube de strip se reúnem para realizar uma turnê de despedida em Miami.  Já o drama policial Jogada de mestre (Imagem) chega em 70 salas nessa quinta. A co-produção entre Holanda, Bélgica e Reino Unido traz Anthony Hopkins no papel do milionário Freddy  Heineken, que é vítima de um seqüestro na Amsterdã da década de 80.

Em circuito limitado, o drama francês Adeus à linguagem (Imovision) entra em cartaz em 22 salas, sendo 14 no formato 3D e oito em 2D. No estilo experiemental de seus últimos longas, o novo filme de Jean-Luc Godard mostra a crise de um casal contada do ponto de vista de seu cachorro. Beijei uma garota (California Filmes), comédia francesa dirigida por Maxime Govare e Noémie Saglio, estreia em 13 salas. A comédia americana D.U.F.F (Diamond Filmes) ganha lançamento em nove salas. Coprodução Brasil-Uruguai, o drama O dromedário no asfalto (Lança Filmes), de Gilson Vargas, ocupa cinco salas em São Paulo e no Rio de Janeiro. O documentário brasileiro Tudo por amor ao cinema (Nossa), de Aurélio Michiles, estreia em cinco salas no Rio, São Paulo, Brasília e Manaus. Por fim, Ato, atalho e vento (Agencia Observatório), filme experimental de Marcelo Masagão, terá exibição em duas salas do Reserva Cultural, em São Paulo.