Remake de Férias frustradas chega ao circuito

Remake de Férias frustradas chega ao circuito

Viviane Miranda
09 set 15

Imagem destaque

Cena do filme Férias frustradas

Sucesso dos anos 1980, Férias frustradas (Warner) volta aos cinemas nesta quinta-feira, dia 10, em uma refilmagem com Ed Helms (franquia Se beber não case) e Christina Applegate (Tudo para ficar com ele). A comédia é o principal lançamento da semana, com circuito de 391 salas. De novo, Rusty e a mulher, Debbie, resolvem levar a família numa viagem cheia de imprevistos. No elenco, Chris Hemsworth e a participação dos protagonistas originais, Chevy Chase e Beverly D'Angelo.

Carga explosiva – O legado (California Filmes), prequel da franquia de ação americana, ganha lançamento em 240 salas. O filme narra o início da trajetória de Frank Martin, – vivido pelo ator Ed Skrein - seu relacionamento com o pai e a vida antes de se tornar transportador de mercadorias desconhecidas.  A direção fica por conta de Camille Delamarre. Em 54 salas, chega também a comédia brasileira Pequeno dicionário amoroso 2 (Downtown/Paris), dirigida por Sandra Werneck. Nesta continuação, Luiza e Gabriel se reencontram após anos de separação, e acabam tendo um caso. No elenco, estão Andrea Beltrão, Daniel Dantas e Glória Pires.

O drama erótico francês Love (Imovision), de Gaspar Noé (Irreversível), entra em cartaz em 48 salas no país. Na trama, um rapaz recebe um telefonema da mãe de sua ex-namorada, que está desaparecida. O longa tem cenas explícitas de sexo e versão em 3D. Já o drama americano Nocaute (Diamond Filmes) estreia em 48 salas. Jake Gyllenhaal vive um lutador que, após perder a esposa e a guarda da filha, precisa enfrentar diversos obstáculos para conquistar um título.

Em circuito limitado, Infância (Forte Filmes), comédia dramática de Domingos Oliveira, ocupa nove salas, distribuídas entre as cidades do Rio, São Paulo e Brasília. O documentário brasileiro Homem comum (Vitrine Filmes), do diretor Carlos Nader, tem exibição em oito salas. Outro documentário nacional, Paysandu 100 anos de payxão (Urca Filmes) entra no circuito com três salas em Belém. O suspense brasileiro Eu nunca (Elo Company), de Kauê Telloli, ocupa três salas no Rio e São Paulo. La sapienza (Supo Mungam Films), drama ítalo-francês, estreia em duas salas em São Paulo. Por fim, o drama brasileiro Um filme francês (Livres Filmes) será exibido em duas salas no Rio.