Novo Frankenstein e Chico estreiam no Brasil

Novo Frankenstein e Chico estreiam no Brasil

Viviane Miranda
25 nov 15

Imagem destaque

Chico - Artista brasileiro: estreia em 52 salas

Victor Frankenstein (Fox), produção americana que mistura aventura e fantasia, estreia no país nesta quinta-feira, dia 26 de novembro, em 403 salas. O filme, estrelado por James McAvoy, retoma a história do cientista Victor Frankenstein, que ambiciona mudar o mundo e cria uma invenção brilhante e perigosa. Daniel Radcliffe também está no elenco, no papel de Igor Strausman, assistente do cientista.  A direção do longa fica a cargo de Paul McGuigan .

O terror americano A visita (Universal) entra com 257 salas. Na trama, um casal de irmãos vai visitar os avós numa fazenda e acaba descobrindo que os parentes estão envolvidos em algo perturbador. Já a comédia americana American Ultra: Armados e alucinados (Paris) tem lançamento em 60 salas no país. Na produção, Kirsten Stewart e Jesse Eisenberg vivem um casal que se torna alvo de uma missão do governo dos EUA. Chico - artista brasileiro (Sony), documentário nacional que faz um retrato do cantor, compositor e escritor Chico Buarque, estreia em 52 salas. A direção é de Miguel Faria Jr (Vinícius).

Em circuito limitado, o drama francês Três lembranças da minha juventude (Mares Filmes) entra em cartaz com 17 salas. Ídolo (Nossa/ Remake Filmes), documentário brasileiro, estreia em 11 salas. O drama Ausência (Imovision), coprodução Brasil, França e Chile, terá exibição em nove salas. Já Iván (Moro Filmes), documentário nacional, e Morangos silvestres (Zeta Filmes/ FJ Cines), drama de Ingmar Bergman que ganha relançamento no Brasil, têm sessões em oito salas cada um. Por fim, o filme Para o outro lado (California Filmes), drama franco-japonês, será exibido em duas salas em São Paulo e Santos.