Invasão a Londres é o maior lançamento da semana

Invasão a Londres é o maior lançamento da semana

Beatriz Filippo
06 abr 16

Imagem destaque

Divulgação

Invasão a Londres chega a 350 salas nesta quinta.

Invasão a Londres (Diamond) toma conta dos cinemas a partir desta quinta-feira, dia 7. O longa, que ocupa 350 salas pelo país, é uma sequência de Invasão à Casa Branca. Desta vez, o agente secreto Mike Banning (Gerard Butler) deve impedir a ação de terroristas que, durante o funeral do primeiro ministro britânico, ameaçam a vida do presidente dos EUA e outros líderes mundiais.

Produção de J.J. Abrams (Star Wars, Star Trek), Rua Cloverfield, 10 (Paramount)  conta a história de Michelle, uma jovem que, após um acidente, acorda em um abrigo com dois desconhecidos que alegam tê-la salvado e que o mundo está inabitável. O circuito será de 287 salas. Já o religioso Deus não está morto 2 (California) ocupa 281 telas. 

Também chega o romance nacional De onde eu te vejo, de Luiz Villaça, com 79 salas. O filme conta a história de um ex-casal que passa a morar na mesma rua. O drama de guerra Decisão de Risco (Paris), com Helen Mirren e Aaron Paul, entra em cartaz em 69 telas pelo país. Com um circuito de 64 salas – sendo 29 com 3D –, estreia a animação Asterix e o domínio dos deuses (Bonfilm), baseada nos quadrinhos de Uderzo e Goscinny.

Em circuito exclusivo Cinépolis, a animação infantil, Barbie e as agentes secretas (Cinépolis) ocupa 31 salas. A comédia A senhora da van (Sony), com Maggie Smith, chega a 30 salas. O longa conta a história de uma senhora que mora dentro de uma van estacionada em um bairro londrino. Em 16 salas, será exibido Mais forte que bombas (Vitrine), drama sobre a relação de uma família depois da morte de uma fotógrafa de guerra (Isabelle Hupert). Com Jesse Eisenberg e Gabriel Byrne.

Exibido em Gramado, A bruta flor do querer (O2 Play) chega a 17 salas. Na história, um cineasta recém-formado precisa ganhar a vida filmando casamentos. Já o documentário Yorimatã (dist. própria), sobre a cena alternativa brasileiro dos anos 70, ocupa quatro salas entre Rio, São Paulo e Niterói.