Hotel Transilvânia 2 chega aos cinemas brasileiros

Hotel Transilvânia 2 chega aos cinemas brasileiros

Viviane Miranda
24 set 15

Imagem destaque

Cena de Hotel Transilvânia 2

A animação americana Hotel Transilvânia 2 (Sony) chega aos cinemas brasileiros nesta quinta, dia 24 de setembro, no total de 1.002 salas, incluindo 588 com 3D. Sequência do filme homônimo, o filme mostra Drácula preocupado com o neto, que não demonstra nenhuma vocação para ser vampiro. O lançamento privilegia as cópias dubladas, com apenas cerca de dez salas na versão legendada. A animação estreia amanhã nos EUA.

Evereste (Universal), drama americano estrelado por Jake Gylenhaal, ocupa 300 salas, incluindo dez IMAX. Baseado em fatos reais, o filme conta a trajetória de um grupo de alpinistas atingido por uma tempestade na montanha mais alta do mundo, no ano de 1996. O elenco conta ainda com Keira Knightley e Robin Wright, com direção de Baltasar Kormákur. Logo em seguida, vem a comédia americana Um senhor estagiário (Warner), que ganha lançamento em 282 salas. Na trama, Anne Hathaway vive a dona de um prestigiado site de moda que precisará lidar com o novo estagiário sênior, interpretado por Robert De Niro.

Em circuito limitado a 26 salas, também estreia nesta quinta o novo drama de Roman Polanski, A pele de Vênus (California Filmes). De produção franco-polonesa, a história gira em torno de uma atriz que tenta convencer um diretor a contratá-la para a sua próxima peça. O drama brasileiro A hora e a vez de Augusto Matraga (Nossa), com direção de Vinícius Coimbra, entra em cartaz com 15 salas. O vinho perfeito (Tucuman), suspense italiano dirigido por Ferdinando Vicentini Orgnani, ocupa dez salas. Já o documentário suíço O samba (Imovision) tem exibição em três salas de São Paulo e uma no Rio de Janeiro.