Fox fará pré-estreia de Independence Day em estádio

Fox fará pré-estreia de Independence Day em estádio

Redação
06 jun 16

Imagem destaque

Divulgação

Bill Pullman no novo Independence Day

Para divulgar Independence Day: O ressurgimento, filme-catástrofe que dá sequência ao original 20 anos depois, a Fox vai promever uma grande pré-estreia no estádio Allianz Parque, em São Paulo, espaço de jogos de futebol e grandes shows. O estúdio trará ao país o ator Bill Pullman, que vive o presidente Thomas J. Whitmore, para evento, marcado para o dia 22 de junho. A produção do evento é da Cinépolis, Fox Film e Allianz Seguros.

A arena será dividida em sete setores, acomodando cerca de 5 mil espectadores. Os preços dos ingressos variam entre R$ 45 e R$140, e estarão disponíveis a partir de 9 de junho no site da Velox Tickets. De acordo com os organizadores do evento, a ação é inédita na América Latina. Haverá sorteio de prêmios aos espectadores.

Além do primeiro Independence day, Bill Pullman também se destacou em filmes como o suspense de David Lynch, Estrada Perdida, e a comédia romântica Enquanto você dormia, em que fez par romântico com Sandra Bullock.

Nos Estados Unidos, os fãs também poderão assistir a dobradinha Independence day. Os espectadores poderão assistir ambos os filmes pelo preço de um só ingresso no dia 23 de junho, véspera da estreia nos EUA. As vendas das sessões serão contabilizadas na abertura de bilheteria do dia 24.