Filme estrelado por Vin Diesel chega ao Brasil

Filme estrelado por Vin Diesel chega ao Brasil

Viviane Miranda
28 out 15

Imagem destaque

Vin Diesel em cena de O último caçador de bruxas

Nesta quinta-feira, dia 29, o circuito nacional recebe o filme O último caçador de bruxas (Paris), que estreia em 808 salas, o maior lançamento da semana. A produção americana, que mescla ação e fantasia, traz o ator Vin Diesel no papel do caçador de bruxas Kaulder, que precisa unir forças com uma jovem bruxa para impedir que uma praga terrível se alastre pelo mundo. O filme teve sua estreia nos EUA na última sexta-feira, dia 23 de outubro.

O drama Grace de Mônaco (PlayArte), de Olivier Dahan (Piaf: Um hino ao amor) entra em cartaz com 102 salas, no total. Exibida em Cannes em 2014, a produção é uma cinebiografia da princesa e estrela de Hollywood Grace Kelly, interpretada por Nicole Kidman. Com circuito semelhante, o drama Os 33 (Fox) ocupa cem salas. A trama é inspirada no caso real dos 33 mineiros chilenos que ficaram soterrados a 700 metros abaixo do nível do mar. No elenco, Antonio Banderas, Rodrigo Santoro, Juliette Binoche e Martin Sheen.

Straight outta Compton – A história do N.W.A (Universal) será lançado em 66 salas. O drama americano narra a trajetória de cinco jovens californianos da década de 80 que usam o rap como forma de expressão. Sem filhos (Paris), comédia hispano-argentina dirigida por Ariel Winograd, chega a 23 salas. Na história, um pai divorciado precisa esconder a filha de sua nova namorada, que não quer ter filhos.

Em circuito limitado, o drama inglês 45 anos (Imovision), com Charlotte Rampling, ocupa 11 salas. O documentário brasileiro Betinho – A esperança equilibrista (Elo Company), de Victor Lopes (As aventuras de Agamenon, o repórter) ganha lançamento em 11 salas. Palma de Ouro na última edição do Festival de Cannes, Dheepan – O refúgio (California Filmes), de Jacques Audiard (Ferrugem e osso), entra em oito salas. O documentário brasileiro O último poema (Lança Filmes) terá exibição em uma sala do Cine Joia, no Rio de Janeiro, e outra no Guion, em Porto Alegre.