Cinemark exibe filme dos Beatles versão 4K

Cinemark exibe filme dos Beatles versão 4K

Redação
12 fev 16

Imagem destaque

Os quatro integrantes dos Beatles em Hard Day's Night

A Rede Cinemark vai exibir o filme A Hard Day’s Night: Os reis do iê iê iê (1964), sobre os Beatles, em cópias remasterizadas em 4K. As sessões acontecem nos dias 3, 6 e 8 de março em 20 cinemas de 17 cidades brasileiras, incluindo Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte.

A comédia musical dirigida por Richard Lester retrata o sucesso da banda inglesa com o público. Enfrentando fãs e produtores, Paul, John, George e Ringo tentam se divertir e ao mesmo tempo cumprir os compromissos profissionais. O filme foi indicado ao Oscar de melhor música e roteiro original, em 1965. Os ingressos podem ser adquiridos através do site do Cinemark e custam R$ 40 a inteira.

Para as crianças

A partir 27 de fevereiro, a rede irá exibir uma programação especial de filmes da Disney, com o tema ‘Princesas’. A temporada traz cinco animações do estúdio protagonizadas por personagens femininos: Frozen – Uma aventura congelante, dias 27 e 28 de fevereiro e 5 e 6 de março; Valente, em 12, 13, 19 e 20 de março; A Bela e a Fera, em  26 e 27 de março e 2 e 3 de abril; A Princesa e o sapo, dias 9, 10, 16 e 17 de abril; e por fim o clássico Branca de Neve e os sete anões, em 23, 24 e 30 de abril e 1° de maio.

O especial 'O Maravilhoso Mundo de Disney' acontece desde 2014 e está em sua sétima temporada. Os ingressos também podem ser comprados pelo site da rede ou nas bilheterias e custam R$ 14, a inteira. As sessões acontecem aos sábados e domingos às 11 horas da manhã. A programação completa será disponibilizada pelo cinema em breve.