Animação e comédia dividem circuito nacional

Animação e comédia dividem circuito nacional

Viviane Miranda
11 nov 15

Imagem destaque

Cena de Como sobreviver a um ataque zumbi

Nesta quinta, o circuito nacional conta com a estreia de 14 títulos. O maior lançamento é a animação russa O reino gelado 2 (California Filmes), que entra em 320 salas. Nesta sequência, o troll Orm precisará combater a Rainha da Neve novamente, quando ela lança um feitiço que faz com que todos enxerguem apenas o pior lado de si mesmos.

A comédia americana Como sobreviver a um ataque zumbi (Paramount), dirigida por Christopher Landon (Atividade Paranormal 2, 3 e 4) entra em 248 salas. A história acompanha três escoteiros que se unem a uma garçonete para lutar contra um ataque de zumbis na cidade. O suspense policial Aliança do crime (Warner), estrelado por Johnny Depp, estreia em 192 salas no país. Na trama, Depp vive um criminoso que começa a colaborar com o FBI a fim de derrubar a máfia italiana. A direção fica a cargo de Scott Cooper (Arquivo x, Austin Powers – O agente "Bond” Cama).

Amizade desfeita (Universal), terror americano, tem lançamento em 61 salas. No filme, Laura tem um vídeo íntimo exposto na internet e acaba cometendo suicídio na própria escola. Um ano depois, seus ex-colegas de classe fazem uma conversa online e descobrem que há uma pessoa estranha no bate-papo.

Em circuito limitado, o drama brasileiro Orfãos do Eldorado (Downtown), com Daniel de Oliveira e Dira Paes, entra em 15 salas. #Garotas – O filme (Downtown/Paris), também de produção nacional, ocupa 13 salas. Já o português As mil e uma noites – Volume 1 (Tucuman) e a comédia dramática francesa Hipócrates (Bonfilm) estreiam em 11 salas cada. Se Deus vier que venha armado (Pandora), drama brasileiro com Vinicius de Oliveira, tem exibição em nove salas. O romance português Os Maias – Cena da vida romântica (Arthouse) entra em oito salas. Condado macabro (Elite Filmes), terror nacional, será lançado em cinco salas. Dirigido por José Joffily, o documentário Caminho de volta (Vilacine) será exibido em quatro salas. Por fim, Capital humano (Imovision), produção franco-italiana, ocupa duas salas em São Paulo e uma Porto Alegre.