Filme de ação com Keanu Reeves chega a 211 salas

Filme de ação com Keanu Reeves chega a 211 salas

Pedro Willmersdorf
27 nov 14

Imagem destaque

Divulgação

O lançamento de maior destaque no Brasil esta semana é o filme De volta ao jogo (Imagem), com Keanu Reeves no papel de um ex-assassino profissional que parte em busca de vingança. O longa entra em cartaz em 211 salas a partir desta quinta-feira, dia 27. Já Boa sorte (Imagem), estreando em 164 salas, traz uma elogiada atuação de Deborah Secco (foto) no papel de uma dependente química portadora do vírus HIV que, em fase terminal e numa clínica de reabilitação, inicia uma delicada relação de amizade com um adolescente. O filme tem direção de Carolina Jabor e roteiro de Jorge Furtado.

Duas semanas após estreia exclusiva no Nordeste, a cinebiografia Irmã Dulce (Downtown/Paris) ganha o restante do país, espalhada por 108 salas. Outro lançamento nacional desta quinta é a comédia O casamento de Gorete (Europa), em exibição em 99 salas. O intérprete da Gorete do título é o comediante Rodrigo Sant'Anna, famoso por interpretar uma personagem transexual no humorístico da TV Globo Zorra Total. Refilmagem de uma produção argentina de muito sucesso realizada em 2005, Elsa & Fred (Diamond) conta uma doce história de amor na terceira idade. Estrelado por Shirley McLaine e Christopher Plummer, o filme americano chega a 40 salas brasileiras.

Em outras 23 estreia o longa nacional Os amigos (Imovision), com Marco Ricca, Dira Paes e Sandra Corveloni no elenco. E, por fim, entra em circuito em 22 salas o suspense Sétimo (Fox), em que Ricardo Darín vive um pai que tenta solucionar o misterioso desaparecimento de seus dois filhos após uma inocente brincadeira.