LATC anuncia nova edição de seu programa

LATC anuncia nova edição de seu programa

Redação
23 jul 15

O LATC - Latin American Training Center – anunciou a nova edição de seu Programa de Imersão na Indústria Audiovisual Global em Los Angeles, que será realizado entre os dias 2 a 7 de novembro. Os participantes terão direito a cinco dias de reuniões, pitchings e apresentações com empresários de cinema e TV do mundo todo. Além disso, terão acesso a um dia do American Film Market 2015, mercado de audiovisual realizado em Santa Mônica, nos Estados Unidos.

O programa, que é pago, tem como alvo profissionais de cinema, televisão e audiovisual em geral, mas podem participar pessoas de todas as áreas, incluindo estudantes. Além disso, para fazer parte da iniciativa, não é obrigatória a apresentação de um projeto cinematográfico. A programação visa proporcionar ao participante a oportunidade de explorar, entender e acessar o mercado de entretenimento internacional e dos EUA. Serão selecionados de 15 a 20 profissionais para ir a Los Angeles.

A iniciativa é realizada pelo LATC com apoio da Independent Film & Television Alliance – IFTA e o National Association of Latino Independent Producers-NALIP. Para outras informações de custos, requisitos e formulário de inscrição, acesse o site do LATC.