Disney revela imagem do parque Star Wars

Disney revela imagem do parque Star Wars

Redação
11 jul 16

Imagem destaque

Reprodução

Vista aérea: lago e aeronaves na nova atração

A Disney divulgou nesta segunda-feira, dia 11, o primeiro desenho de perspectiva aérea do parque de Star Wars, que começou a ser construído em abril na Walt Disney World de Orlando (FL) e na Disneylândia de Anaheim (CA).

A atração, que ocupará 56,6 mil metros quadrados em cada cidade, é a maior expansão temática da história dos parques Disney. A ilustração conceitual mostra mercados, portos de aeronaves e construções à beira de um lago e entre florestas e escarpas. Em uma das bases, pode-se ver a Millennium Falcon estacionada.

A Star Wars Land foi anunciada em agosto de 2015 pelo CEO da Disney, Bob Iger. Já se sabe que o ambiente representará um planeta inédito na saga, povoado por humanoides, alienígenas e robôs. Uma dos principais brinquedos vai oferecer ao visitante a possibilidade de pilotar a Millennium Falcon.

A nova imagem (aqui em alta) foi divulgada no blog oficial dos parques da Disney, onde outros croquis com ambientes mais detalhados já tinham sido apresentados no início do ano.