Príncipe de Cinderela terá filme próprio

Príncipe de Cinderela terá filme próprio

Redação
07 jul 15

Imagem destaque

Depois dos sucessos Malévola e Cinderela, a Disney está com um projeto de dar vida a um novo personagem. O famoso Príncipe Encantado vai ganhar um filme só seu em live-action.

Os estúdios adquiriram os direitos do roteiro de Prince Charming (Príncipe Encantado), que será uma comédia em live-action baseada no personagem icônico, mundialmente conhecido pelo desenho Cinderela. A produção ficará a cargo da Mendeville Films e Tripp Vinson.

Matt Fogel, que colaborou nos filmes Tá chovendo hambúrguer e Uma aventura Lego, é o responsável pelo roteiro de Prince Charming. Por enquanto, os detalhes da trama são vagos, mas fontes da Variety dizem que a narrativa é centrada no ponto de vista do irmão do príncipe, que não se encaixava na família.

O roteiro também estava na mira de outros estúdios, mas a Disney ofereceu uma proposta que cobriu as demais ofertas. O estúdio vem explorando o filão dos live-actions de contos de fada, como Malévola, Cinderela. Estão programadas ainda as versões "em carne e osso" de Mogli - O menino loboA Bela e a fera.