Disney confirma Malévola 2 e outros projetos

Disney confirma Malévola 2 e outros projetos

Redação
26 abr 16

Imagem destaque

Divulgação

Emma Stone: atriz viverá Cruella em spin-off de 101 Dálmatas.

A Disney divulgou hoje, dia 26, uma prévia de seus futuros projetos, com os live-actions como destaque. Foram confirmadas a sequência de Mogli, novamente com Jon Favreau como diretor e Justin Marks como roteirista, o retorno de Angelina Jolie em novo filme de Malévola, além de Cruella, um spin-off de 101 Dálmatas, onde Emma Stone interpretará a vilã.

Na lista de live-actions, entram também a sequência de Mary Poppins, estrelada por Emily Blunt e Lin Manuel-Miranda; Dumbo, dirigido por Tim Burton; um projeto de Tinker Bell protagonizado por Reese Witherspoon; Jungle cruise com Dwayne Johnson, e as adaptações de A wrinkle in time, dirigida por Ava Duvernay (Selma: Uma luta pela igualdade) e The nutcracker and the four realms, dirigida por Lasse Hallstrom.

O estúdio definiu as datas de estreia para alguns desses projetos, mas não os títulos de cada uma. Os live-actions de conto de fadas estão datados para 28 de julho de 2017, 6 de abril de 2018 e 20 de dezembro de 2019. Outros dois live actions também já tem data definida: 3 de agosto de 2018 e 25 de dezembro de 2018.