Diretora de Cinquenta tons não fará próximo filme

Diretora de Cinquenta tons não fará próximo filme

Redação
26 mar 15

O que era apenas uma suspeita agora se tornou realidade. Sam Taylor-Johnson não retornará para o segundo filme da franquia Cinquenta tons de cinza. A razão da mudança na direção, ainda que não confirmada oficialmente pela Universal, parece estar ligada aos sucessivos embates entre Johnson e E. L. James, autora da trilogia original, no controle criativo da adaptação. A roteirista Kelly Marcel também está fora de Cinquenta tons mais escuro.

A Universal agora precisa encontrar um roteirista e um diretor para repor o lugar de ambas. Segundo a Variety, James está muito interessada em assumir a adaptação para as telonas, o que foi considerado pela Universal. O estúdio, no entanto, ainda avalia a melhor opção.

Com Jamie Dornan e Dakota Johnson nos papéis principais, Cinquenta tons mais escuros é esperado para o primeiro trimestre de 2016, e terá a missão de superar o fenômeno do primeiro longa. Desde sua abertura no final de semana do Dia dos Namorados, nos Estados Unidos, o drama erótico se tornou um sucesso mundial, arrecadando US$ 558milhões ao redor do mundo e US$ 164 milhões em bilheteria doméstica.