Maior volume de blockbusters marca segundo trimestre

Maior volume de blockbusters marca segundo trimestre

Redação
12 abr 24

Imagem destaque

Após um primeiro trimestre carente de blockbusters, as superproduções hollywoodianas voltam com tudo entre abril e junho, totalizando mais de dez títulos. O cenário é positivo para o mercado, considerando que boa parte desses filmes representa marcas queridas pelo público brasileiro. É o caso de Furiosa - Uma saga Mad Max (Warner) e Garfield - Fora de casa (Sony). Mas também sobra espaço para novas propriedades intelectuais, como o infantil Amigos imaginários (Paramout).

Para além dos blockbusters, vale ressaltar também os títulos independentes, que se mostraram cruciais para o crescimento das bilheterias brasileiras nos primeiros três meses do ano. Nessa lista, destacam-se títulos como Fúria primitiva (Diamond), que vem gerando ótima repercussão desde seu lançamento no SXSW, a comédia brasileira Mallandro - O errado que deu certo (Dt/Paris) e a nova versão de O corvo (Imagem).

Abaixo, você confere a lista com todas as estreias previstas para o período de abril a junho. Para demais datas, consulte o Calendário de Estreias Filme B.