Kinoplex vai promover sessões beneficentes

Kinoplex vai promover sessões beneficentes

Redação
29 mar 17

Imagem destaque

Divulgação

Projetor de Sonhos em Nova Iguaçu, no Rio

No ano em que comemora seu centenário, a Rede Kinoplex vai promover cem sessões beneficentes para ONGs, associações e fundações que trabalhem com crianças e adolescentes em situação de risco social. Batizada de Projetor de Sonhos, a iniciativa deve atender cerca de 10 mil jovens, de acordo com a empresa. As inscrições devem ser feitas até 11 de agosto no site do Kinoplex.

“Durante estes cem anos, tivemos a felicidade de fazer parte da história de milhares de pessoas que passaram por nossos cinemas e agora queremos ir além: levar um pouco mais de magia e emoção para a vida de crianças e jovens que talvez nunca tenham estado em uma sala de cinema", diz Luiz Severiano Ribeiro Neto, presidente do Kinoplex. "Afinal, o cinema é um canal de cultura e entretenimento e o acesso a esse meio pode levar mais conhecimento e alegria à vida dessas pessoas que construirão o nosso futuro”.

As instituições inscritas poderão ganhar uma sessão em um cinema da rede à sua escolha, a ser realizada até o dia 31 de dezembro. “Esperamos receber inscrições de instituições de todo o Brasil e faremos de tudo para atender a todos”, afirma Luiz.

Atualmente, o Kinoplex conta com 260 salas espalhadas por 17 cidades.