Fox e Disney revelam atrações para CCXP

Fox e Disney revelam atrações para CCXP

Thayz Guimarães
11 nov 16

Imagem destaque

Divulgação

Hugh Jackman como Wolverine em Logan

Mais dois grandes estúdios confirmaram presença na Comic Con Experience deste ano.

Na sexta, dia 2, a Fox vai apresentar materiais exclusivos de Assassin’s creed, filme inspirado no game de sucesso, com Michael Fassbender, e Logan, nova produção estrelada pelo Wolverine de Hugh Jackam, além de outros lançamentos do estúdio previstos para 2017.

Já no sábado, 3, quem assume o palco é a Disney, com presença garantida do diretor James Gunn, em um painel dedicado à Guardiões da Galáxia Vol. 2, uma das sequências mais esperadas do ano. No dia 3 ainda haverá pré-estreia de Moana – Um mar de aventuras, com a presença dos diretores Ron Clements e John Musker, dupla mais conhecida pelos clássicos A pequena Sereia e Aladdin.

A Sony, que já havia divulgado seu line-up para o evento, participará com Homem-Aranha, Resident evil 6 – O capítulo final, Passageiros, A torre negra, Trainspotting 2, Jumanji e Smurfs e a vila perdida.

Outras confirmações

Warner e Netflix também confirmaram presença, mas, até o momento, apenas a empresa de streaming revelou uma de suas atrações: a série literária Shadowhunters, com participação do elenco.

Quem for à Comic Con ainda poderá assistir à pré-estreia de Internet – O filme (Paris), longa de esquetes da Paris Produções, que reúne alguns dos youtubers brasileiros mais influentes entre o público jovem, como Rafinha Bastos, Christian Figueiredo, Julio Cocielo, Felipe Castanhari, PC Siqueira, Pathy dos Reis e outros.

A CCXP será realizada em São Paulo, entre os dias 1 e 4 de dezembro.