Cinépolis abre cinema de luxo em Guarulhos

Cinépolis abre cinema de luxo em Guarulhos

Redação
15 abr 15

Imagem destaque

A Cinépolis abre, no dia 22, um novo complexo com 11 salas na cidade de Guarulhos (SP). Localizado no novo Parque Shopping Maia, centro comercial de luxo do município, o cinema vai contar com três salas VIPs, uma 4DX (com estímulos de movimento, vento e água), e uma Macro XE (tela gigante) equipada com Dolby Atmos.

Segunda cidade mais populosa do estado de São Paulo, Guarulhos é também uma força econômica, com o oitavo PIB do país. A região escolhida pela rede mexicana, a Vila Galvão, é um reduto das classes A/B, o que justifica o investimento em salas de ponta e tecnologia. No Parque Shopping Maia, o cinema vai dividir espaço com grifes como Calvin Klein, Lacoste e Tommy Hilfiger.

A concorrência em Guarulhos, no entanto, não será fácil. A cidade abriga o segundo complexo exibidor em renda do país, o Cinemark Guarulhos (antigo Hoyts), com 15 salas, um dos poucos megaplex do Brasil. A empresa americana é hoje líder absoluta de market share no município, com mais de 80% da renda – em seguida, vêm Circuito Cinemas e XMovies. Seu cinema fica no International Shopping, construído em 1998.

Com o novo cinema, a Cinépolis passa a ter 316 salas no país, sendo 36 delas VIPs.