Warner divulga Esquadrão suicida na Comic-Con

Warner divulga Esquadrão suicida na Comic-Con

Redação
15 jun 16

Imagem destaque

Divulgação

Elenco de Esquadrão suicida

Falta pouco mais de um mês para o maior evento de cultura pop do mundo, a Comic-Con Internacional, que acontece em San Diego, na Califórnia, de 21 a 24 de julho. A programação completa ainda não foi divulgada, mas a Warner já garantiu que seu carro-chefe será o aguardado Esquadrão suicida, longa que apresenta as origens dos principais vilões da DC Comics, casa dos super-heróis Batman e Superman.

Segundo a major, sua participação inclui exibição de materiais exclusivos; decoração temática do San Diego Hard Hotel, que será transformado na penitenciária de Belle Reve, cenário do filme; e a presença do elenco do filme, estrelado por Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Cara Delevingne e Viola Davis, entre outros. O elenco também fará uma aparição conjunta especial no sábado, 23 de julho, para gravar um talk show que irá ao ar no canal TBS.

Para quem gosta de cosplay (“representação de personagem a caráter”), desde o dia 9 de junho está aberto o concurso online de Esquadrão Suicida, através do aplicativo DC All Acess (DCAA). As onze melhores fantasias serão premiadas com uma viagem de quatro dias e três noites para San Diego com todas as despesas pagas e entradas para o evento. Os contemplados participarão de uma série de atividades relacionadas ao filme. Mais informações no site www.dccomics.com/squadup, no Twitter e no Instagram.

Esquadrão suicida estreia no Brasil em 4 de agosto.

Pré-estreia à beira-mar

Antes da abertura oficial da Comic-Con, a Paramount realiza a prémière mundial de seu novo Star-Trek – Sem fronteiras, na noite de quarta-feira, 20. A exibição, em IMAX, será no Parque Embarcadero Marina, localizado à margem da baía de San Diego. Elenco e equipe do filme já estão confirmados para a sessão de gala, que terá ainda um concerto comandado pela Orquestra Sinfônica da cidade.

A programação completa da Comic-Con será divulgada apenas duas semanas antes do evento.