Painel da Warner na Comic-Con leva fãs à loucura

Painel da Warner na Comic-Con leva fãs à loucura

Thayz Guimarães, de San Diego
23 jul 16

Imagem destaque

Getty Images

Equipe de Esquadrão Suicida: um dos destaques

Na Comic-Con de San Diego, por tradição, o sábado concentra os principais painéis do cobiçado Hall H. A edição 2016 não fugiu à regra. Com uma apresentação de duas horas cheia de filmes aguardados, a Warner exigiu paciência redobrada. Os fãs tiveram que encarar uma fila que começou na tarde da véspera e adentrou a madrugada para ver de perto seus ídolos da DC e outras franquias do estúdio no auditório principal, com 6,5 mil lugares. A espera não foi em vão, porque às 11h30 em ponto (horário local) subiam ao palco equipe e elenco de nove superproduções: Esquadrão suicida (8/2016); Animais fantásticos e onde habitam (11/2016); Mulher Maravilha (2017); Liga da Justiça (2017); Lego Batman (2017); Kong: Skull Island (2017); Rei Arthur (2017); Flash (2018); e Aquaman (2018). 

+ Comic-Con: os donos da história sobem ao palco

Comandada pelo apresentador e comediante norte-americano Conan O’Brien, a apresentação, dividida por filmes, foi intercalada de pequenas entrevistas, exibição de materiais exclusivos e perguntas da plateia. Will Smith, que em Esquadrão Suicida vive o Pistoleiro, logo apareceu por lá, levando a plateia ao delírio. Incontrolável, o ator não parava de falar e fazer piadas com seus colegas de elenco, e chegou a imitar o beatboxing da abertura de Um maluco no pedaço, série pela qual ficou conhecido nos anos 90. Viola Davis também foi muito aplaudida e revelou, de forma irônica, que se inspirou nela mesma para viver o papel de Amanda Waller, responsável pela criação do grupo de “bad guys” da história.

+ Festa da salsicha empolga fãs da Comic-Con

O ator Eddie Redmayne, protagonista de Animais fantásticos e onde habitam, garantiu o grand finale ao caminhar entre o público, distribuindo varinhas mágicas para todos – o filme faz parte do universo da franquia Harry Potter. Depois, ainda convidou os fãs a se juntar a ele em uma foto para o Snapchat. “Só preciso descobrir como esse aplicativo funciona, gente”, brincou. “E talvez a foto saia desfocada, porque estou tremendo bastante. Ouvi muitas coisas sobre o Hall H, mas não imaginei que fosse tão grande assim”.