Nos EUA, três estreias amplas dividem circuito

Nos EUA, três estreias amplas dividem circuito

Redação
03 jun 15

Imagem destaque

© 2015 Warner Bros.

Entourage - Fama e Amizade estreia em mais de 3,1 mil cinemas americanos

Nos Estados Unidos, três estreias amplas disputam a atenção dos espectadores nessa sexta-feira, dia 5 de junho. Abrindo em 3,65 mil complexos, A espiã que sabia de menos (Spy, Fox) apresenta uma agente da CIA bastante incomum e fora dos padrões. O filme é uma das grandes apostas da Fox para 2015 e traz Melyssa McCarthy no papel principal. Completam o time Jude Law e Jason Statham, sob a direção de Paul Feig (Missão madrinha de casamento). Em solo brasileiro, a comédia estreia um dia antes, na quinta (4), via Fox.

Continuação do seriado exibido pela HBO durante oito temporadas (2004 -2011), Entourage – Fama e amizade (Entourage, Warner) faz sua estreia no circuito comercial em mais de 3,1 mil cinemas. O longa revela os bastidores de Hollywood e acompanha as aventuras do ator Vincent Chase (Adrian Grenier), do agente Ari Gold (Jeremy Piven) e dos amigos Eric (Kevin Connolly), Turtle (Jerry Ferrara) e Johnny (Kevin Dillon). Com previsão de estreia pra 20 de agosto no Brasil, Entourage será distribuído pela Warner.

Sobrenatural – A origem (Insidious – Chapter 3, Focus) antecede os acontecimentos do primeiro filme, lançado em 2011, e revela como a medium Elise Rainier (Lin Shaye), mesmo sem querer, acaba utilizando sua habilidade de conversar com os mortos para ajudar uma jovem garota que tem sido alvo de uma perigosa entidade sobrenatural. Nos Estados Unidos, o terror abre em 3 mil cinemas. Já no Brasil, a terceira produção da franquia deve estrear em 30 de julho, com distribuição da Sony.