Nos EUA, novo Vingadores é filme mais aguardado

Nos EUA, novo Vingadores é filme mais aguardado

Redação
14 abr 15

Imagem destaque

Divulgação

Em recente pesquisa realizada pelo site americano de venda de ingressos Fandango, foi revelado que Vingadores – Era de Ultron é o filme mais aguardado do ano pela maioria do público que frequenta cinemas nos Estados Unidos. O resultado não é tão surpreendente. A nova aventura dos super-heróis da Marvel já superou o antecessor, Avengers - Os Vingadores, em número de ingressos na pré-venda e está a caminho de uma abertura superior a US$ 200 milhões.

De acordo com o site, a expectativa do público pela abertura de Era de Ultron é visivelmente maior que o interesse pelos demais filmes listados. Estima-se que 54% das mais de mil pessoas que participaram da pesquisa dão preferência ao longa, com Jurassic World – O mundo dos dinossauros, em segundo, com 14%, e Missão impossível – Nação secreta, em terceiro, com 10%. O exterminador do futuro – Gênesis e Mad Max – Estrada da fúria completam o top 5.

Em pesquisa semelhante realizada pelo Fandango no início do ano, Era de Ultron havia ficado na segunda colocação, perdendo para Star Wars – O despertar da força, que será lançado em dezembro. A recente pesquisa leva em consideração apenas os lançamentos do verão nos Estados Unidos. Portanto, Star Wars foi deixado de fora.  

Na categoria ‘filmes de família’, Minions é o mais aguardado pelo público americano com 33% dos votos, seguido por Divertida mente, com 23%, e Tomorrowland, com 22%. Dentre as comédias, A escolha perfeita 2 é o primeiro colocado com 34%, seguido por Ted 2 com 22% e Entourage com 16%.