Disney anuncia data de estreia de Mary Poppins

Disney anuncia data de estreia de Mary Poppins

Redação
01 jun 16

Imagem destaque

Divulgação

Emily Blunt, que será a nova Mary Poppins

A Disney anunciou a data de estreia de Mary Poppins returns, sequência do clássico de 1964 estrelado por Julie Andrews. O novo filme terá Emily Blunt (O diabo veste prada) como a babá cheia de truques mágicos e a direção de Rob Marshall (Caminhos da floresta). O filme foi agendado para o Natal americano, com estreia em 25 de dezembro de 2018. Ainda não confirmada a data de estreia no Brasil.

Segundo informações do jornal The New York Post, o estúdio está refilmando algumas cenas de Rogue One – Uma história Star Wars depois que executivos e produtores consideraram que o primeiro corte ainda não tinha a mesma força de Star Wars: Episódio VII – O despertar da força. Mas a data de estreia não foi alterada: continua sendo 16 de dezembro de 2016 nos EUA e 15 de dezembro no Brasil.

Já a Universal decidiu atrasar em cinco meses o lançamento da comédia A escolha perfeita 3, com Anna Kendrick, de julho para 22 de dezembro de 2017. Nenhum detalhe da sinopse do filme foi revelada. Um terceiro filme foi confirmado depois que o segundo filme faturou US$ 286 milhões no mundo todo, mais que o dobro dos US$ 113 milhões do primeiro filme.

Por fim, a Focus Features definiu a estreia americana do drama The book of Henry, novo filme do diretor Colin Trevorrow (Jurassic World: O mundo dos dinossauros). O longa terá lançamento restrito em 16 de setembro deste ano, antes de expandir o circuito no dia 30. Estrelado por Naomi Watts, o filme conta a história de uma mãe solteira que cuida de dois filhos, sendo que um deles é um pequeno gênio. O elenco tem ainda Jacob Tremblay, o garoto de O quarto de Jack. O longa é um projeto pessoal de Trevorrow, que já foi confirmado na direção de Star Wars: Episódio IX, com estreia agendada para maio de 2019.