Disney confirma continuação de Frozen

Disney confirma continuação de Frozen

Redação
12 mar 15

Agora é oficial. A Disney anunciou que está planejando uma sequência para Frozen – Uma Aventura Congelante. O comunicado foi feito por John Lasseter, chefe de criação dos estúdios de animação da Disney e da Pixar, Bob Iger, C.O. da Disney, e Josh Gash, que dá voz ao boneco de gelo Olaf no filme original, durante o encontro anual de acionistas da empresa, nesta quinta, dia 12, em São Francisco, Califórnia.

Segundo eles, os diretores do primeiro longa, Jennifer Lee e Chris Buck, estão desenvolvendo o projeto com o produtor Peter Del Vecho. A data de lançamento e os detalhes da produção ainda não foram anunciados.

A sequência não é exatamente uma surpresa, considerando o sucesso alcançado por Frozen e seu potencial de gerar divisas à Disney desde que foi lançado, em novembro de 2013 – só nas bilheterias, o filme arrecadou cerca de US$ 1,3 bilhão, o que também ajudou a revigorar os estúdios de animação da companhia.

Antes da continuação chegar às telas, o público poderá matar as saudades dos personagens da animação com o curta-metragem Frozen - Febre congelante, que será exibido nos cinemas brasileiros antes das sessões de Cinderela. A história se passa durante a comemoração de aniversário de Anna, quando o poder do gelo pode botar tudo a perder. O filmete conta com uma música inédita, Making today a perfect day. Confira abaixo.