As aventuras de Paddington estreia nos EUA

As aventuras de Paddington estreia nos EUA

Pedro Willmersdorf
14 jan 15

Em cartaz no Brasil desde a primeira semana de dezembro, com distribuição da Diamond, o mix britânico de animação com live action As aventuras de Paddington (Paddington, Weinstein) é a mais ampla estreia desta sexta-feira, dia 16, nos EUA. Com vozes de Nicole Kidman e Hugh Bonneville na versão em inglês, o filme chega a três mil cinemas contando a história de um simpático ursinho peruano fã da cultura e dos costumes ingleses e que decide realizar seu sonho de visitar Londres.

A comédia Padrinhos Ltda. (The Wedding Ringer, Sony), com Kevin Hart e Kaley Cuoco, entra em cartaz em 2,8 mil cinemas americanos. O filme tem lançamento no Brasil programado para 26 de março. Dirigido por Michael Mann (Colateral) e estrelado por Chris Hemsworth e Viola Davis, o thriller Hacker (Blackhat, Universal) chega a aproximadamente 2,4 mil complexos. Com previsão de estreia no Brasil para o dia 5 de março, o longa relata a saga de um ex-presidiário gênio da informática que auxilia a polícia em uma emboscada a uma rede criminosa.

Sem circuito divulgado, também chega às salas americanas Para sempre Alice (Still Alice, Sony), filme que rendeu no último domingo um Globo de Ouro de melhor atriz para Juliane Moore na categoria drama. O longa teve um lançamento limitado em dezembro, em Nova York e Los Angeles, a tempo de ser elegível ao Oscar. A expectativa é a performance de Moore renda uma indicação ao prêmio no anúncio de amanhã, dia 15. No Brasil, o longa chega dia 26 de fevereiro, com distribuição da Diamond.