Três filmes disputam público nos EUA

Três filmes disputam público nos EUA

Redação
27 abr 16

Imagem destaque

Divulgação

Julia Roberts estrela comédia de Dia das Mães

A uma semana da estreia grandiosa de Capitão América: Guerra civil (Disney), três lançamentos dividem o cinemas dos Estados Unidos, todos com circuitos inferiores a três mil cinemas, portanto abaixo do patamar habitual dos blockbusters.

A comédia O maior amor do mundo (Open Road) e a animação Heróis da galáxia: Ratchet e Clank (Focus Features) chegam a 2,8 mil complexos cada.

O primeiro longa (Mother’s Day, no título original) aproveita a proximidade do Dia das Mães para mostrar os conflitos de mulheres de gerações diferentes. No elenco, Jennifer Aniston e Julia Roberts. A direção é de Garry Marshall (Uma linda mulher). No Brasil, o lançamento será no dia 5 de maio, pela Imagem.

Já a animação é adaptada de um conhecido videogame para Playstation. A trama se passa no espaço, onde um aventureiro felino e seu robô precisam salvar a galáxia. A estreia brasileira será também no dia 5, pela Playarte.

Em 2,6 mil complexos, estreia também Keanu, comédia absurda que mistura humanos e gatos falantes em uma história de gangues. Ainda não há previsão para a estreia no Brasil.